Início » Produtos » Equipamento de Mineiração » Caminhão de Mineração

Caminhão de Mineração

BZKD20 BZKD32 BZKD42 TR50 TR60


Descrição do camião de mineração:
Oferecemos um camião de mineração com capacidade de carga de 20t ~ 100t, com configuração consoante a sua necessidade. O camião de mineração é uma espécie de camião todo o terreno projectado para o uso em operação de minas de carvão. É amplamente utilizado em metalurgia, metais não ferrosos, engenharia química, indústria do carvão, construção, indústria hidro-eléctrica e transporte. Tem bom material interior e decoração exterior, tecnologia de ponta e destaca-se a sua qualidade. Com montagens de alta qualidade, a máquina pode permitir um alto desempenho em trabalhos de mineração. Por exemplo: o sistema hidroestático de direcção hidráulica, freio a tambor nas quatro rodas accionados por pressão de ar, sistema hidroestático de despejo traseiro, sistema de elevação de taxa variável de nitrogênio / óleo cilindros, transmissão automática hidráulica mecânica, cabine de segurança interior, a força de alto rendimento do quadro com secção de caixa. Todos estes fazem os camiões todo o terreno manter o material em bom estado de manutenção para reduzir o custo por tonelada. Confiáveis, duráveis, construção robusta e confiável em procedimentos de fácil manutenção, garantem longevidade com baixos custos operacionais.

Características do camião:
1.Elevada força de condução, viragem e também levantamento.
2. Consumo baixo de combustível, boa resistência de impacto com grande capacidade de carregamento.
3. Vidro de segurança que pode proteger o condutor.
4. Sistema de alarme automático
5. Operação bastante conveniente
6. Ar condicionado na cabine permite um ambiente mais confortável para o condutor.
7. Chassis sólido e o sistema de suspensão assegura estabilidade na condução.

Modelos:
BZKD32, BZKD42, BZKD20, TR50, TR60

Modelo Típico:

Parâmetros técnicos principais do veículo:
N.V.W. 35000kg
Carga 45000kg
G.V.W. 80000kg
Dimensões Globais (L×W×H) 8875×3965×4345mm
Baixo da roda 3960mm
Esteira Frente: 3325mm Atrás 2730mm
Velocidade maxima 65km/h
Quadro
Quadro seção total de caixa com pára-choques dianteiro integral e circuito fechado. Travessa e tubo de torque traseira e conexões cauda com assento com trilhos de quadro são fundidos em liga de alta resistência.
Motor
Modelo Cummins QSX15- C
Tipo 6-cilindros, em linha, 4 Ciclo, Carregado com turbo/ pós-arrefecimento
Potência 392kW (525hp)
Torque máximo 2400Nm@1400rpm
Diâmetro x Batida 137 x 169mm
Capacidade de tonelagem 15 litros
24 volt negativos de sistema elétrico do solo. Duas 12 volt 165 Ah baterias com desconector mestre. 9 kW arranque. Arranque neutro. 70A alternador com regulador integral de voltagem.
Transmissão
Allison M5610AR control elétrico automatic com a característica de Soft Shift. Montados meios quadros para acesso mais fácil. Conversor integral de torque e de mudanças. Seis velocidades, duas de marcha atrás. Bloqueio automatic para todas as velocidades. Inibidor de mudança inferior.Retardador hidráulico.
Rácio de Condução: Mudança 1 4.00
Rácio de Condução: Mudança 2 2.68
Rácio de Condução: Mudança 3 2.01
Rácio de Condução: Mudança 4 1.35
Rácio de Condução: Mudança 5 1.00
Rácio de Condução: Mudança 6 0.67
Rácio de Condução: Marcha atrás 1 5.12
Rácio de Condução: Marcha atrás 2 3.46
Eixo
Os eixos pesados TEREX, tem um único diferencial de redução com engrenagem espiral cônica, semi-eixos flutuantes e redução planetária em cada roda. 
Rácio diferencial 3.15:1
Rácio planetário 5.66: 1
Rácio total da redução 17.83:1
Pneus
Tipo Frente e traseira 21.00-35(36PR)
Largura da jante 15in
Consulte os fabricantes de pneus para a seleção ideal do pneu e para a selecção correcta da capacidade de km/h (ton-mile / h). 
Suspensão
Frente: A fabricação de TEREX kingpin strut-type é independente da suspensão da roda dianteira, usando uma contida e variável taxa de nitrogénio/cilindros de petróleo.
Traseira: TEREX com taxa variável de azoto/cilindros de petróleo com um quadro de ligação e barra estabilizadora lateral. 
Reforço máximo (Frente) 251mm
Reforço máximo (Traseira) 182mm
Oscilação máxima do eixo traseiro 6.5°
Freio
Freio de serviço: Duplo pedal expansão externa, acionado mecanicamente por pressão de ar. Independentemente do sistema dianteiro ou traseiro actua por uma única válvula de pedal ou controlo manual auxiliar. Controlo de Estrada molhada / válvulas para estradas secas reduzem a pressão do freio dianteiro em 50% para aumentar o controlo nas condições escorregadias.
Revestimento dianteiro: Diâmetro x largura 660 x 127mm
Área de revestimento: eixo dianteiro 3980cm2
Revestimento traseiro: Diâmetro x largura 660 x 254mm
Área de revestimento: eixo dianteiro 7960cm2
Área de revestimento total 11940cm2
Freio de emergência: Luz de aviso na cabine que indica quando a pressão atinge um valor inferior a 550 kPa. Travão dianteiro e traseiro é acionado automaticamente quando o sistema detecta pressão inferior a 310 kPA
Capacidade de compressão de ar 8.8L/s
Capacidade total da reserva de ar do freio de segurança 81 litres
Freios de estacionamento: o freio de estacionamento é acionado manualmente na válvula no painel de instrumentos.
Retardamento: Aplicação de retardador hidrodinâmico não integrado na transmissão.
Direcção
Direção hidroestática independente com válvula fechada de direcção central, acumulador e bomba pistão de compensação de pressão.
Acumulador fornece uma direcção uniforme, independentemente da velocidade do motor. Em caso de perda de potência do motor fornece direção de marcha entre os batentes.
A luz indicadora de baixa pressão aciona um alerta quando a pressão do sistema se encontra abaixo dos 83 bar
Angulo de viragem máximo dos pneus 39°


Shanghai Longji Construction Machinery Company é uma empresa professional produtora e e fornecedora de equipamentos de mineração na China. Nós fornecemos todo o tipo de materiais de construção e engenharia tais como máquinas escavadeiras, carregadeiras, betoneira de concreto, guindaste, trator de esteira, pavimentadora entre outros. Montamos estes componentes de qualidade de acordo com o sistema de gestão da qualidade ISO, o que garante a qualidade do nosso fabrico. Todos os nossos produtos são fabricados em estrita conformidade com a norma de gestão ambiental ISO14001, sendo produzidos segundo as melhores normas ecológicas. Como resultado destas vantagens os nossos produtos são exportados para a Rússia, Brasil, Congo, Gana, Nigéria, Gâmbia, Quênia e Tanzânia e tem vindo a ganhar boa reputação entre os nossos clientes. Também oferecemos o serviço de OEM mediante solicitação. Caso esteja interessado em adquirir caminhões de mineração, por favor não hesite em contactar-nos.

Produtos relacionados
    1. Caminhão Pipa
      O caminhão pipa é utilizado para transportar água para as áreas de mineração. Este caminhão todo o terreno é equipado com polvilhador á frente ou atrás, canhão de água, e também com uma válvula de fogo, bomba CLW, e válvula de água e filtrar gaze. Este caminhão pipa pode também ser utilizado como ambulância adicionando electricidade...